Antes de Partir

ANTES DE PARTIR

Se antes de partir todos nós tivéssemos a oportunidade de nos despedir, certamente buscaríamos a quem amamos e lhes diríamos:

– Eu te amo

Muito provavelmente, depois de dizer “eu te amo”, diríamos:

– Me perdoa se eu te fiz sofrer

Todos nós, em nossa despedida, cabemos nestas duas frases.

A verdade é que não sabemos se teremos esta chance. Mas temos todos a oportunidade, e a bênção, que é a vida.

Cada dia vivido encerra uma despedida. Morremos um pouco a cada dia na Terra para renascermos melhores do que quando aqui chegamos.

Eis aí nossa grande dádiva. A profunda homenagem que prestamos à vida, ao amor e – por que não? – a Deus, sempre que dizemos “eu te amo” e “me perdoa se algum dia fiz você sofrer”.

Se não esperarmos que o final chegue, a cada vez que declararmos nosso amor, escreveremos mais uma página de nossa bela história. Merecemos.

 

 

Um comentário sobre “Antes de Partir

Deixe um comentário